Potencializa a ação das caldas de pulverização
Minimiza a deriva da névoa de pulverização
Reduz a hidrólise e fotólise dos agroquímicos
Maior tempo de contato da calda pulverizada com a folhas
Reduz a lavagem dos produtos pulverizados pela chuva
Aumenta a produtividade

 

Adicionado nas caldas de pulverização, aérea e terrestre, na aplicação de herbicidas, fungicidas, inseticidas e adubos foliares.

USOS

Estudos comprovam que na dosagem de 0,25% (v/v) de adição na calda proporciona maior eficiência na atuação dos defensivos.

DOSAGEM

Mantem estáveis as formulações de pós molháveis, evitando aglomeração e precipitação. ADSIS UPTAKE TECHNOLOGY  
facilita a absorção ao longo da camada cutícular e a movimentação, após a entrada, para o interior da folhagem.

TECNOLOGIA

 

COM ADSIS

Espalhamento completo da gota aumentando a absorção.

MAIOR
ÁREA DE CONTATO

Aumenta a aderência dos líquidos ou sólidos a superfície da planta.

SEM ADSIS

NOME, EMPRESA

Aumenta o período de penetração por atuar como umectante.

 
Comparativo de eficiência avaliando diferentes taxas de aplicação, tratamento com herbicida pós emergência em plantas de BUVA, com diferentes estágios de desenvolvimento.

Os resultados experimentais concluiram que:
• Para as plantas de buva com até 15 cm na taxa de 200 L/ha, o tratamento com Saflufenacil + ADSIS apresentou controle superior ao tratamento com Saflufenacil + óleo emulsionável a base de oleato de metilo com de palmitato de metilo  e solvente aromático.
• Para as plantas de buva com até 15 cm, a taxa de 200 L/ha foi melhor do que a taxa de 100 L/ha, independente do adjuvante utilizado.
• Para as plantas de buva com até 15 cm na taxa de 100 L/ha, os adjuvantes a base de óleo emulsionável de referência e ADSIS  exerceram controle semelhante para a espécie.
• Para plantas de Buva com 25 a 30 cm de altura, em mistura com glyphosate + 2,4-D, também apresentou nível de controle satisfatório.
• O adjuvante ADSIS aplicado em pós-emergência demonstrou performance agronômica similar ou superior ao padrão óleo emulsionável a base de oleato de metilo com de palmitato de metilo  e solvente aromático, apresentando condições de praticabilidade e eficácia biológica, podendo ser recomendado para o controle de plantas de buva.

Rua Antonio Rasteiro Filho, 1680-B • Cambé/PR • CEP: 86.138-751838

43 9.9914.0517 | 9.9144.3838

Energia para a vida